sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grupo de Evangelização IML/PA, da Igreja Universal, visita CPC

Adiles Megale (Chefa de Gabinete) com os pastores Ademir e Paulo, e Obreiro Waldir.

Pr. Ademir, Pr. Paulo Daniele e Ob. Waldir com o Sr. Edimilson Junior (Adm. e Financ. do CPC)



Na manhã dessa quarta-feira, 30, representantes do Grupo de Evangelização IML/PA visitaram o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, com o objetivo de conhecer a nova diretoria do órgão e aproveitaram para apresentar propostas de apoio e ampliação do atendimento realizado aos usuários do CPC e comunidade do Bengui.

Os pastores Ademir dos Santos e Paulo Daniel, e o obreiro Waldir Fernandes foram recebidos na instituição pela chefa de gabinete, Adiles Megale, que representou o diretor geral, Orlando Salgado Gouvêa, bem como pelo diretor administrativo e financeiro Edmilson Junior.
Durante a visita, os pastores e a administração do CPC discutiram o andamento do trabalho do grupo de evangelização e expressaram a necessidade de mais investimentos e apoio por parte da instituição, no sentido de dar continuidade aos trabalhos.
Na ocasião, o diretor administrativo e financeiro, Edimilson Junior, reconheceu a importância do trabalho para o órgão. “Todo tipo de apoio, seja emocional, espiritual ou social é bem-vindo no Centro de Perícias. O Instituto Médico Legal (IML) recebe diariamente pessoas necessitadas de atenção, e o trabalho do grupo IML/PA apoia com essa parte. Nossas portas estarão sempre abertas para receber quem quer ajudar”, disse o diretor.
Grupo: o Grupo IML/PA tem como objetivo levar apoio espiritual aos usuários dos serviços do Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. As visitas do grupo ao Centro garantem esperança e alívio espiritual aos familiares que perderam seus entes queridos, bem como a presos, quando aguardam atendimento. O trabalho começou há 6 anos e conta com aproximadamente 40 voluntários.

0 comentários:

Postar um comentário