segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mensagem


Guardai dias, e meses, e tempos, e anos. Gálatas 4:10
Milhões de pessoas no mundo têm levado uma vida de indisciplina longe de Deus e se destruindo e sendo lançados no inferno, têm guardado de tudo nesta vida tão curta por não aplicar conhecimento do Pai, filho e Espírito Santo pela Fe em suas vidas GUARDAR TEMPOS e anos e ser nascido do Espírito Santo ter uma vida de qualidade e ser salvo.
Se entregue ao Senhor Jesus agora e seja batizado.


“E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:17 á 20

“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.” I Pedro 4:12 á 19




Dedicatória
Dedico tudo isto as pessoas mais sofridas deste mundo, viciados, drogados, separados, solitários, infelizes, presidiários, estudantes, juízes, advogados, políticos, funcionários públicos, jovens, crianças, aposentados, idosos, a todos grupos de evangelistas da IURD e trabalhadores da obra de Deus, bispos, pastores, obreiros, aos ex-bispos, e desviados do caminho do Senhor Jesus! Aos empresários, médicos, enfermeiros, professores e tecnocratas do mundo inteiro e aos homens e mulheres que corresponde a imprensa de rádio, televisa, informática, esportiva, atletas e artistas. As forças armadas exercito, marinha, aeronáutica, policia federal, estadual e municipal, os bombeiros e a segurança do mundo inteiro.Todo aquele que o Pai me dá; esse virá a mim, o que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora. João 6:37

Toda escritura é inspirada por Deus é útil para o ensino, para repreensão, para correção, para educação na justiça. Timóteo 3:16

Prega a palavra, instra, quer seja oportuno quer não, corrige repreende, exorta, com toda longaminidade, e doutrina. Timóteo 4:2

“então, eu disse: eis que estou (no rolo do livro está escrito a meu respeito), para fazer, ó Deus, a tua vontade.”
Hebreus 10:7

“Permaneça o amor fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?" Hebreus 13:1 a 6

Em agosto de 1982 cheguei a Igreja Universal do Reino de Deus dos Timbiras e do Brás em São Paulo. Como na maioria das pessoas, vim sofrendo pela dor, doente, perturbado, muito violento.Dono de Equipe de Som, virava noites em bailes de pagodes, vícios, brigas, causando acidentes, não dormis, era muito nervoso, com a família toda destruída, meu pai buscava desenvolver na casa dos encostos, e ele levava toda a nossa família as sessões de espiritismo, éramos devotos todas as religiões e a família inteira destruída, com todo tipo de sofrimento que possa imaginar.
Quando eu, ouvi falar do Senhor Jesus e sobre a fé, aceitei-o tomando uma atitude recebi o Espírito Santo, e tudo mudou.Foi em uma vigília de fim de ano que eu fui batizado com o Espírito Santo, não era nem batizado nas águas ainda, mas provei do poder do Senhor Jesus em minha vida, e fui totalmente transformado.
“ora a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam, a convicção de que não se vêem”. Hebreus 11:1
“Mas todos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome”. João 1:12


Testemunho do Pr.Ademir

2 comentários:

Marcelo disse...

preciso de ajuda para saber se uma pessoa que foi morar no Belem a alguns anos e nunca mais deu noticias está viva ou morta.Voces tem como me ajudar?

Marcelo disse...

Meu email para possivel ajuda.

algfmoraes@hotmail.com

m.moraes1974@uol.com.br


Grato

Postar um comentário