segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mensagem


Guardai dias, e meses, e tempos, e anos. Gálatas 4:10
Milhões de pessoas no mundo têm levado uma vida de indisciplina longe de Deus e se destruindo e sendo lançados no inferno, têm guardado de tudo nesta vida tão curta por não aplicar conhecimento do Pai, filho e Espírito Santo pela Fe em suas vidas GUARDAR TEMPOS e anos e ser nascido do Espírito Santo ter uma vida de qualidade e ser salvo.
Se entregue ao Senhor Jesus agora e seja batizado.


“E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:17 á 20

“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.” I Pedro 4:12 á 19




Dedicatória
Dedico tudo isto as pessoas mais sofridas deste mundo, viciados, drogados, separados, solitários, infelizes, presidiários, estudantes, juízes, advogados, políticos, funcionários públicos, jovens, crianças, aposentados, idosos, a todos grupos de evangelistas da IURD e trabalhadores da obra de Deus, bispos, pastores, obreiros, aos ex-bispos, e desviados do caminho do Senhor Jesus! Aos empresários, médicos, enfermeiros, professores e tecnocratas do mundo inteiro e aos homens e mulheres que corresponde a imprensa de rádio, televisa, informática, esportiva, atletas e artistas. As forças armadas exercito, marinha, aeronáutica, policia federal, estadual e municipal, os bombeiros e a segurança do mundo inteiro.Todo aquele que o Pai me dá; esse virá a mim, o que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora. João 6:37

Toda escritura é inspirada por Deus é útil para o ensino, para repreensão, para correção, para educação na justiça. Timóteo 3:16

Prega a palavra, instra, quer seja oportuno quer não, corrige repreende, exorta, com toda longaminidade, e doutrina. Timóteo 4:2

“então, eu disse: eis que estou (no rolo do livro está escrito a meu respeito), para fazer, ó Deus, a tua vontade.”
Hebreus 10:7

“Permaneça o amor fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?" Hebreus 13:1 a 6

Em agosto de 1982 cheguei a Igreja Universal do Reino de Deus dos Timbiras e do Brás em São Paulo. Como na maioria das pessoas, vim sofrendo pela dor, doente, perturbado, muito violento.Dono de Equipe de Som, virava noites em bailes de pagodes, vícios, brigas, causando acidentes, não dormis, era muito nervoso, com a família toda destruída, meu pai buscava desenvolver na casa dos encostos, e ele levava toda a nossa família as sessões de espiritismo, éramos devotos todas as religiões e a família inteira destruída, com todo tipo de sofrimento que possa imaginar.
Quando eu, ouvi falar do Senhor Jesus e sobre a fé, aceitei-o tomando uma atitude recebi o Espírito Santo, e tudo mudou.Foi em uma vigília de fim de ano que eu fui batizado com o Espírito Santo, não era nem batizado nas águas ainda, mas provei do poder do Senhor Jesus em minha vida, e fui totalmente transformado.
“ora a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam, a convicção de que não se vêem”. Hebreus 11:1
“Mas todos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome”. João 1:12


Testemunho do Pr.Ademir

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A evangelização

DEUS poderia ter enviado os anjos para evangelizar o mundo, mas não o fez. Poderia ter irradiado a mensagem das alturas celestiais, mas não o fez. Poderia ter utilizado uma espécie celestial, mas não o fez. Preferiu os homens salvos do pecado, para ganharem outros pecadores.

O Grupo de evangelização tem por objetivo levar o evangelho e o Jesus vivo para os aflitos e sofridos, buscar e tirar as almas que estão nas garras do diabo, através de testemunhos, falando ou comunicando o amor de Jesus e seu poder transformador na vida das pessoas, entregando jornais, folhetos, convites, etc.

Alguns requisitos são indispensáveis para quem evangeliza. Só pode haver uma evangelização perfeita se o evangelista possui os requisitos que o qualificam para essa obra. O cristão fiel não deve deixar de evangelizar por não possuir um ou outro desses requisitos, mas orar a DEUS e pedir que lhe dê aquilo que está faltando. O SENHOR está com os braços estendidos, tendo em suas mãos dons, qualidades e tudo mais que o homem precisa para fazer a sua obra. É só pedir...

Para a prática da evangelização, o cristão tem obrigações para com DEUS, para consigo e, para com o mundo. Essas obrigações resultam no seguinte relacionamento:

- ter uma vida santificada: DEUS usa toda e qualquer qualidade de vaso. Por mais modesto que seja poderá ser usado por DEUS. O imprescindível, no entanto, é que seja purificado e santificado. Ora numa grande casa não há somente utensílios de ouro e prata, há também de madeira e de barro. Alguns para honra, outros para a desonra. Assim pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.

- ter um chamado divino: Há chamadas para tarefas especiais, mas todos são chamados para “Anunciar as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua
maravilhosa luz”.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grupo salva-vidas





Tema IML também é vida.
Instituto médico legal de Belém e a participação da palavra de Deus atuando como marketing pessoal para seus usuários.


Problema: Quais os benefícios que um atendimento espiritual pode proporcionar aos espaços do IML?


Objetivos
Objetivo em geral: oferecer projeto para direção do IML, visando fortalecer o marketing pessoal dos usuários.






Objetivos específicos:


• Mostrar que a fé aliada a palavra de Deus (bíblia) restabeleceu o estado emocional das pessoas usuárias do IML.
•Mostrar que com o atendimento humanizado, deixa a recepção mais favorável aos usuários e diminui o nível de ansiedade das pessoas na sala de espera.
•Mostrar também que esse auxilio espiritual contribui também para conscientização das famílias em relação a doação dos órgãos.
•Mostrar que há uma diminuição do número de inquéritos policiais.
•Evangelizar “Vinde após mim, e eu vós farei pescadores de homens” MT 4:19
•Possibilitar o aumento da auto-estima dos usuários
•Identificar o grau de satisfação dos usuários com relação ao atendimento
•Identificar o grau de sastifação em relação as instalações, tais como: recepção sanitária e atendimento


Justificativa
Observa-se que o numero de periciados do IML é cada vez maior, atende-se em média 30 mil pessoas vivas por ano, no entanto só nos quatros primeiros meses já houve mais de 10.500 atendimentos, decorrentes de violência domestica no âmbito publico e privado e outros. Esses números já são mais do que suficientes provar que há uma necessidade imediata de acompanhamento espiritual dessas vitimas. Além dos familiares das vitimas fatais que chegam ao instituto, muito abalados espiritualmente, já que lidar com morte não é algo natural. Os usuários do IML em sua maioria chegam ao instituto com forte sentimento de vingança, ódio, rancor, magoa e até mesmo culpa e com desejo se suicídio. Esse é o perfil dos usuários do IML.
Com essa realidade tem-se a necessidade de se implantar um projeto, cujo, objetivo seja ajudar espiritualmente os usuários no espaço do IML.
Pessoas atendidas no IML, vitimas que mudam as suas idéias após atendimento e orientação espiritual através da fé no Senhor Jesus.


A fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem (hebreus11:01)




Procedimentos Metodológicos
Distribuição gratuita de revista, jornais e livros, palestras auditório por voluntários (pastores e grupo de evangelização).
Doações de materiais Bispos, Pastores, membros da igreja Universal do Reino de Deus e grupos de Evangelização.